Olá!

A 28ª edição do Encontro de Comunicação Empresarial acontecerá no dia 28 de maio, das 9h às 12h, no Salão Nobre da ESEG, localizado na Rua Apeninos, 90, no Campus Paraíso.

O evento abordará o tema “Cibersegurança, privacidade e comunicação”. O intuito é promover reflexão sobre o papel da comunicação na divulgação de ações de cibersegurança.

O Professor Doutor Fernando do Couto Henriques Júnior ministrará palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. Na sequência, os estudantes apresentarão trabalhos, em que abordarão as seguintes questões: o que as empresas estão fazendo para garantir os negócios no ambiente digital? Como se protegem e como protegem seus clientes e colaboradores? Qual a importância da comunicação no universo de cibersegurança?

•

A participação dos estudantes da ESEG no evento será convertida em 3 horas de atividade complementar, mediante inscrição e presença.

Para efetuar a inscrição, solicitamos a gentileza de preencher este formulário abaixo.

Contamos com sua participação!

Inscreva-se aqui!

® Todos os direitos reservados.