Vestibular 2024

2º semestre


Faça sua pré-inscrição

Preencha todos os campos do formulário e mantenha-se informado.

Por que escolher a ESEG?

Apoio ao Aluno

Na ESEG, cada aluno é único e acolhido em

múltiplas dimensões, por professores e especialistas que orientam em suas aspirações de carreira. Além de excelente formação

acadêmica, a Faculdade se mantém atenta ao progresso de seus alunos nas competências comportamentais, para que desenvolvam plenamente seu potencial.

Empregabilidade

98% dos egressos da ESEG são empreendedores ou trabalham em empresas de renome. Esse é o resultado do sólido trabalho de suporte profissional que os estudantes recebem ao longo de sua jornada acadêmica por meio do Centro de Desenvolvimento de Carreiras, que orienta e conecta os alunos ao mercado de trabalho.

Parcerias internacionais

A internacionalização é crucial para a Faculdade do Grupo Etapa, que possui um escritório internacional dedicado ao suporte em programas de mobilidade e outras parcerias globais, oferecendo apoio total aos estudantes para desenvolver competências interculturais e enriquecer sua experiência de aprendizado.

Ensino forte e inovador

A matriz curricular dos cursos da ESEG é constantemente atualizada para estar alinhada às tendências do mercado e tem como principais pilares a interdisciplinaridade e a inovação. Os cursos buscam unir conhecimento tecnológico com uma visão estratégica de negócios, incentivando a aplicação de conceitos de inteligência artificial.

Corpo docente

O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas reconhecidos e com ampla experiência no mercado. Os docentes não apenas transmitem conhecimento, mas também apoiam os alunos em diversas atividades que contribuem para sua formação pessoal e profissional.

Infraestrutura

A ESEG disponibiliza laboratórios modernos e

equipados com tecnologia, assim como um rico

acervo de Biblioteca, para que os estudantes

possam aprimorar seus conhecimentos.

Além disso, os alunos têm acesso a diversos espaços que visam garantir um aprendizado eficaz, de forma clara e objetiva.

Escolha a Faculdade que te coloca entre os melhores profissionais do mercado.